política de troca e devolução

Como realizar sua troca/devolução

A Loja VEDA, almejando sua total satisfação ao realizar compras em nosso e-commerce, criou uma Política de Troca e Devolução, pautada no Código de Defesa do Consumidor e em suas necessidades enquanto cliente.

 

Antes de tudo, é importante salientar que você deve recusar o recebimento de seu produto caso ele esteja nas seguintes condições:

- Com a embalagem violada

- Apresentando avarias

- Não condizente com o pedido realizado

 

Prazos para Trocas ou Devolução: 07 dias corridos a partir do recebimento do pedido. Solicitações realizadas após o decurso deste prazo não serão aceitas.

Para que esta troca seja feita, é imprescindível que o produto esteja em perfeito estado, sem sinais de uso ou avarias, acompanhado de nota fiscal.

 

 

Prazo para trocas:

Prazo para Trocas com defeito: 30 dias corridos a partir do recebimento do produto.

 

1º) Para solicitar a Troca do produto, envie um e-mail para sac@vivoveda.com, informando o número do pedido e motivo pela qual deseja realizar a troca.

 

2º) A loja enviará o código de postagem escolhido para que a logística reversa seja realizada.

 

Assim que a peça retornar à loja, será analisada pelo time de controle de qualidade. Não havendo nenhum impedimento, a troca será realizada.

A análise do produto estornado poderá levar até 10 dias úteis.

 

O que você precisa saber:

1) Caso o produto não esteja em conformidade com as condições elencadas nesta Política de Trocas e Devoluções, a loja realizará a devolução ao consumidor e não realizará a troca;

2) Produtos enviados à loja sem passar pelo passo-a-passo elencado nesta Política serão devolvidos ao consumidor, não se responsabilizando a Loja por estes produtos;

3) A Loja se exime da responsabilidade de troca ou devolução caso o consumidor altere as condições originais do produto;

4) O consumidor arcará com os custos do frete caso decida realizar uma segunda troca do produto.

5) Produtos feitos de cobre (garrafa, raspadores de língua) podem sofrer alterações de cor, isso é completamente normal, não sendo um motivo para troca.

 

Em caso de dúvida, entre em contato por um desses canais de atendimento:

 

e-mail: sac@vivoveda.com

telefone / whatsapp: +55 85 2136 6206

Sobre a loja

Mais do que hábitos saudáveis, promovemos a experiência da Ayurveda de vivenciar a prática do autocuidado com prazer e bem estar que aguçam todos os sentidos do nosso corpo, transformando a rotina em satisfação. Pensando nisso, desenvolvemos produtos especialmente para a sua saúde!

Social
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

VEDA Saúde Holística LTDA - CNPJ: 34.065.548/0001-31 © Todos os direitos reservados. 2024

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade